Monique Soares
Vai começar o primeiro tempo da agonia. De um lado, um time sem nenhum grande destaque, mas com muita força de vontade - que consegue superar por muito pouco a falta de mira - experimenta vários esquemas táticos. De outro, uma equipe com grandes talentos, mas que talvez ainda não tenha decidido em qual campeonato irá focar suas atenções. Segundo a palestra sobre como se concentrar exposta na UFJF, vimos que não se deve pensar em "não posso perder", muito menos em "pode ser que eu ganhe", basta definir um objetivo e persegui-lo, sem pensar no que pode ou não acontecer. Ter um foco, ter uma meta. No caso, acertar a meta naquele lance decisivo é o que gostariam os times cariocas no momento.
Não só eles, mas também os que irão decidir o Campeonato Mineiro. Será um clássico digno de parar para admirar. Pelo menos é o que as torcidas sempre fazem ficar bonito. Espero que os times correspondam e entreguem a alma nesses últimos momentos.
Clássico não se faz só aqui. Na terra dos gringos, Milan e Manchester estão se jurando de morte, no bom sentido, se é que existe. Semana que vem saberemos quem estará na final.
Alguns campeonatos estão nesta fase da agonia, de decisão. Mas calma que ainda tem Copa do Brasil e Libertadores em fase de desdobramento.
Um comentário:
Num tem jeito...esse blog tem problemas cmg. rsrsrs... os espaços entre os parágrafos não saem na hora q publico.
Um dia eu acerto.
Bom feriadão pra todo mundo, hein povo!! Bjo!!
Postar um comentário