
Quem pôde acompanhar a partida viu um show a parte de Marta, que anotou 2 dos 4 gols brazucas. Lindos gols por sinal! Os dois deixando as zagueiras adversárias no chão e sem reação. As mulheres brasileiras entraram concentradas e dispostas a quebrar o tabu de nunca terem vencido a seleção principal feminina norte-americana. No final da partida os presentes no Dragon Stadium, na China, aplaudiram de pé a seleção brasileira e, principalmente, a camisa 10 do Brasil, Marta.
Agora é pensar no próximo jogo, e é claro no título. A torcida fica para que a seleção consiga repetir essa belíssima atuação que teve diante dos EUA, e que traga pela 1ª vez o troféu de Campão do Mundo de futebol feminino. Avante Garotas!
--------------------------
Quem também merece aplausos de um estádio inteiro é o treinador Celso Roth, que ontem colocou seu time em campo muito mais ofensivo do que de costume. O técnico do Vasco escalou 3 jogadores no ataque e um meio de campo forte, com Perdigão e Andrade. Apesar de não contar com sua principal peça, o armador das jogadas vascaínas Dario Conca, o time da cruz de malta se comportou bem e criou oportunidades, convertendo 3 delas em gols. Com a vitória o Vasco avança às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Parabéns para a ousadia de Celso Roth!
Um comentário:
Marta joga muito , mas o técnico da seleção feminana tá de parabens!
rumo ao título e mesmo se ele não vier, parabéns a essas guerreiras!!
Postar um comentário