Bruno Guedes
Rojões, fogos, cachorros-quentes, refrigerantes e tudo mais que o corinthiano puder comprar merece ser utilizado na festa pela renúncia do presidente Alberto Dualib e o afastamento de toda a diretoria alvinegra.
O torcedor alvinegro certamente esta feliz com a notícia de que esses senhores finalmente largaram as "tetas" do Timão. Acusados de tudo o que é possível imaginar, os engravatados, ao lado de Kia Joorabichian colocaram o Corinthians no fundo do poço e trouxeram apenas um título, o do Brasileirão de 2005.
Que esses senhores, junto com os "responsáveis" pela Hicks, Muse, Tate & Furst e Banco Excel, paguem por quase destruírem um clube glorioso. E que, outros clubes Brasil afora, aprendam com quem se relacionar. Tomara que essa explosiva combinação de dirigente incompetente e investidor picareta não volte a se repetir no nosso país.
E você que torce para o Corinthians, continue amando o clube do Parque São Jorge, vá ao estádio, apóie seus jogadores. E, além disso, pressione a imprensa. Ajude os jornalistas a não esquecerem desse caso, para que tamanha irresponsabilidade não saía impune.
*************************************
Passou da hora do ataque cruzmaltino acertar o pé. Contra São Paulo e Flamengo, um caminhão de gols foi desperdiçado. Agora é a vez do vice-líder Cruzeiro, entrar no Caldeirão de São Januário. Uma derrota cruzmaltina pode jogar o sonho da Libertadores no lixo. Viu Dudar!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário