NO GOL OU PRA FORA DO ESTÁDIO...
Agora, a cada sábado, três chutes (hoje só dois) sobre jogos do fim-de-semana.
1) São Paulo x Palmeiras: Clássico é clássico, mas geralmente o time em boa fase leva a melhor. O problema é que o time em boa fase é bem inferior ao que está má em fase. Empate, 2 x 2, com Edmundo deixando o seu.
2) Flamengo x Botafogo: Clássico é clássico e nenhum dos dois está em grande fase. Mas o Botafogo terá que assimilar bem a última eliminação, o que não deve conseguir fazer até amanhã. Mengo 2 a 1, com Renato, de novo, comandando a festa.
***
CONTANDO, NINGUÉM ACREDITA...
A cada sábado, histórias "verídicas".
Já que estão me chamando de “Rei do Youtube”, vou colocar aqui alguns vídeos da minha “coleção”...
***
ESPAÇO ABERTO
Não há dúvida nenhuma que Ana Paula de Oliveira foi suspensa unicamente para satisfazer o Botafogo. A atuação dela na partida de quarta-feira foi mais uma prova de como se arranja um bode expiatório para as próprias incompetências no futebol.
Na partida, o Botafogo teve uma parte do primeiro e todo segundo tempo para marcar o terceiro e não o fez. Quem disse que, se alguns dos gols fossem validados, o time carioca iria conseguir a vaga? Enfim, olhe os dois lances. Não há como convencer alguém de que os dois lances foram erros da bandeira. Apesar da maioria da imprensa forçar neste sentido, veja, reveja e pause as jogadas. O fato de ser necessário fazer isto para se chegar a uma conclusão exime Ana Paula.
domingo, 27 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ana Paula Oliveira não foi pra geladeira graças à pressão do Botafogo. Fosse por isso, o Botafogo pressionaria a federação para que escalasse árbitros capazes de ACERTAR LANCES CAPITAIS. A questão fica ainda mais complicada quando os erros são FREQUENTES e envolvendo jogos do Botafogo.
Aliás, irresponsabilidade dizer que o fraquíssimo SP é superior ao Palmeiras. Todos os meias do tricolor somados, não chegam aos pés de Valdivia. Edmundo seria titular absoluto no "intocável".
Os "LANCES CAPITAIS" foram corretamente assinalados pela Ana Paula, como mostra o vídeo. Os erros são frequentes contra e pró-Botafogo...
e o empate entre o SP em má fase e o Palmeiras em boa fase é a comparação correta entre os dois...
Futebol suscita discussão e msm que 99,9% dos entendidos de futebol digam que foram dois erros, haverá sempre o 0,1% (também de entendidos) que discordará, pq se não houvesse, o esporte acabaria.
Axo que ficou evidente para a maioria que a auxiliar errou. O presidente da comissão admitiu, o treinador do Figueirense admitiu, outros árbitros disseram que houve o erro, jornalistas de renome e sem qualquer ligação com o Botafogo enxergaram o equívoco, mas sempre haverá o 0,1% que jamais se deixará convencer.
Postar um comentário