quarta-feira, 2 de maio de 2007

Tiago Domingos

NO GOL OU PRA FORA DO ESTÁDIO...

A cada quarta-feira, três chutes sobre jogos do meio da semana.

1) São Paulo x Grêmio: O melhor elenco do país em uma fase não muito boa, com a estréia de Dagoberto e um time “copeiro”, em bom momento, mas com o fraco Tuta e a incógnita Amoroso. Os dois “bambiaram” na primeira fase, mas o tricolor paulista vence o gaúcho. 3 a 1, com Aloísio, de novo.

2) Atlético Mineiro x Botafogo: Dois times em grande fase e disputando finais de estaduais. O campeão mineiro vem de grande resultado e o Botafogo de grandes jogos. Mas o time carioca tem tido um jogo decisivo atrás do outro, o que deve prejudicar seu rendimento em breve. Dá Galo, 3 a 2. Com outro show de Danilinho. E gol de Dodô não é aposta.

3) Defensor-URU x Flamengo: O jogo é no Centenário e o adversário é de um tradicional país rival. O elenco carioca é inexperiente em competições internacionais. Mas os prblemas param por aí. O alvinegro conquista a vaga em casa, mas consegue bom reultado hoje. Empate 1 a 1.

***

CONTANDO, NINGUÉM ACREDITA...

A cada quarta-feira, histórias "verídicas".

Não tem como. Nem vendo, ninguém acredita...



***

ESPAÇO ABERTO

É impressionante como tenistas de quadra rápida tem dificuldade para se adaptar ao piso lento. Era assim com Pete Sampras, o melhor de todos os tempos, e agora é assim com Roger Federer, futuro melhor de todos os tempos. Por conta disso, o suíço é freguês de carterinha do espanhol Rafael Nadal. Já são 7 derrotas em 10 jogos. E ainda vem Roland Garros.

No entanto, o número 1 do Ranking de Entradas não pode ser questionado. Quando não enfrenta o espanhol em quadra lenta, Federer reina soberano. Depois da temporada de saibro, ele vai recuperar o primeiro posto da Corrida dos Campeões e será o melhor da temporada por mais um ano. Mas Nadal será sempre uma mancha na carreira de Federer.

Nenhum comentário: