
As pessoas podiam descobrir melhor o mundo fantástico da dança.
Dançar envolve o relacionamento e a aproximação com outras pessoas, a interação de corpos diferentes que se completam para conseguir a perfeição dos movimentos. Envolve ter sintonia, acompanhar o ritmo de cada música, relaxar e se deixar levar pelos passos no salão. Tudo isso faz muito bem para aqueles que levam uma vida agitada e cheia de compromissos. Vale a pena reservar um tempinho na agenda para praticar um pouco desse esporte.
Quem ainda não teve contato com a dança (difícil imaginar que essas pessoas existam) e quem conhece bem e aprecia um bom espetáculo pode aproveitar esta oportunidade: o Grupo Corpo, uma companhia de dança mineira formada por bailarinos de todo o país, faz uma apresentação hoje em Juiz de Fora. O grupo já mostrou sua arte e encantou o público no Japão, na França, Estados Unidos, Bélgica, dentre outros países.
Agora, a turnê pelo interior de Minas Gerais traz duas peças: Parabelo, com música de Tom Zé e Miguel Wisnik, e o Lecuona, com músicas do compositor cubano Ernesto Lecuona. O Grupo Corpo se apresenta hoje a noite, às 20 horas, no ginásio do Sport (Av. Barão do Rio Branco, 1303). Os ingressos custam R$ 10, estudante paga meia-entrada.
Fica aqui registrada a dica e o convite.
Por mais contraditório que seja, esta corintiana que vos escreve continua torcendo para o Palmeiras sacudir o Morumbi no domingo e dar uma coça no São Paulo. Esta é a chance...
2 comentários:
Parabens novamente Débora!Todo sábado agora a galera vem aqui se informar sobre o que há de legal no esporte sem ser o futebol!Muito legal!
Foi-se a chance...
Postar um comentário