quarta-feira, 16 de maio de 2007

A bola da vez

Thamara Gomes

Ricardo Izecson dos Santos Leite. Esse é o nome do melhor jogador do mundo na atualidade. Jogador não muito conhecido pelo seu nome, mas pelo apelido que carrega: Kaká, titular absoluto do Milan e da Seleção Brasileira com apenas 24 anos.

Kaká já está merecendo o título de melhor jogador do mundo concedido pela FIFA há pelo menos um ano. Atuando na Europa há mais de 3 anos, o jogador é o destaque do seu time e o principal responsável pela atual campanha do time italiano na Liga dos Campeões, deixando sua marca nada menos do que 10 vezes. Muita coisa para um meio-campista!

Pensamento rápido, velocidade e precisão nos passes são algumas das qualidades do craque brasileiro. E ele ainda tem o que falta em alguns bons jogadores como o português Cristiano Ronaldo: objetividade. Sem muitos ‘saracuteios’ Kaká está sempre em busca do gol.

Na última sexta-feira o meia pediu à comissão técnica brasileira sua liberação da Copa América, alegando cansaço, nada mais justo para um jogador que está há 3 anos sem férias. Já garantido na Liga dos Campeões do ano que vem, o próximo desafio do jogador é levantar a taça da Liga deste ano, já que o Milan está na final, e enfrenta o Liverpool na próxima quarta-feira, dia 23. Artilheiro da competição e com mais uma boa atuação na final será difícil tirar o título de melhor do mundo de Kaká este ano.

______________

E esse jogo você acompanha pela Rádio Universitária, a partir das 15:30!!! www.radio.ufjf.br

Um comentário:

Anônimo disse...

então...
pq eu não consigo achar isso tudo desse cara eim???
rsssssssss
mas vá lá... é um bom jogador sim,,,
e viva a democracia no futebol então né??
rsssssssss
bj Thamara gomes..
Parabéns