Monique Soares
Quero iniciar minha postagem de uma forma diferente. Falarei a respeito de algo que não acompanho pela TV desde 1º de maio de 1994. Desde a morte de Senna, não tive mais motivação de acompanhar a Fórmula 1. Cheguei a tentar escapar para o lado da Fórmula Indy, mas nem chegava perto do espetáculo da F1.
No entanto, ontem assisti a corrida completa. Fiz isso porque há tempos venho acompanhado os noticiários que não economizam elogios a Felipe Massa. E por um acaso, hoje ele foi o campeão do grande prêmio da Turquia por puro mérito e competência. Hamilton, Räikkönem, Alonso que se cuidem. Assim ele segue rumo ao topo da clasificação geral. Ah! Rubinho terminou a corrida em décimo sétimo.
Quem abandonou esta posição que acabei de citar foi o Flamengo. Ganhou do Goiás por 3 a 1. Teria sido uma goleada ainda mais bonita se não fosse o Joel Santana mandar os jogadores apenas "tocar" a bola com apenas corridos 15 minutos do segundo tempo. Depois ele teve a cara-de-pau de brigar com os jogadores por estar entregando o jogo. Sorte que faltava pouco tempo para o fim e terminou tudo bem para os rubro-negros. E na próxima quarta tem clássico contra o Botafogo.
Falando nele, a partida entre Atlético MG e Botafogo foi excepcional. Os times jogaram com uma garra que praticamente só se vê em final. Jogo corrido e com finalizações alternadas e consecutivas entre os times. Os destaques foram Lúcio Flávio e Jorge Henrique, do Botafogo, e Danilinho, do Atlético. Vale falar do Danilinho que vem evouluindo cada vez mais. Não é de hoje que ele incomoda os adversários. Velocidade ele sempre teve. A diferença é que gradativamente ele vem ganhando habilidade e experiência. O que falta para ele é menos afobação nas jogadas. Mas isso com o tempo ele aprende. O jogo foi bastante equilibrado mas o Botafogo foi melhor ao conseguir transformar as oportunidades em bons resultados. Mereceu ganhar.
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Vontade não faltou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
rodada movimentadíssima msmo!!! c/ boa média de gols(é claro levantada pelo tricolor paulista, q sozinho fez 5 e não levou nehum) e boas partidas...
pena que a melhor partida da rodada me deixou triste!!!isso é q dá torcer pa time q num ganha né....
tô revoltada msmo....
ô raiva viu...
Postar um comentário